quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Vamos Desbastar a Pedra Bruta

A Pedra Bruta representa imperfeição da natureza humana, ainda não trabalhada nos mistérios da Arte Real.

O Desbastar da Pedra Bruta marca o momento em que o iniciando começa a descobrir os seus defeitos, vícios, fraquezas, vaidades e imperfeições, tomando consciência de que deve começar a lapidar o seu Ego, levantando templos a virtude e combatendo os vícios.

Grupo Maçônico Orvalho do Hermon é uma Lista de Discussão destinada ao livre debate exclusivamente de temas Maçônicos de relevância para os membros da Maçonaria Universal. Tem a tarefa precípua de trabalhar e estudar, a fim de adquirir todos os conhecimentos da Maçonaria, transformando a Pedra Bruta em Pedra Polida para atingir a perfeição.

É um grupo fechado, exclusivamente, para Maçons, não importando de qual Potência ou Rito seja o Ir.·., desde que, reconhecido como maçom.
O nosso objetivo, além de desbastar a pedra bruta, é desenvolver a convivência fraternal, as boas maneiras e as práticas maçônicas que possibilitem a construção do nossoTemplo Interior e o desenvolvimento da Arte Real, pois como sabemos, a Pedra Bruta é o ponto de partida para a grande transformação do nosso espírito.
Outrossim, o Grupo Maçônico Orvalho do Hermon tem por finalidade encurtar as distâncias e desenvolver a integração e o relacionamento fraternal entre Irmãos.

Grupo Maçônico ORVALHO DO HERMON - Maçom
http://br.groups.yahoo.com/group/orvalhodohermon/
Entrar no grupo: orvalhodohermon-subscribe@yahoogrupos.com.br

Hugo R. Pimentel – M.·.M.·.

Nenhum comentário: