quinta-feira, 29 de outubro de 2009

MOMENTO MAÇOM

_
"A mais sublime de todas as instituições é a Maçonaria, porque prega e luta pela Fraternidade, que cultiva com devotamento; porque pratica a tolerância; porque deseja a Humanidade integrada em uma só Família, cujos seres estejam unidos pelo Amor, dominados pelo desejo de contribuir para o Bem do próximo. É uma honra para mim ser Maçom." Abrahão Lincoln
_
Visite-nos: Grupo Maçônico ORVALHO DO HERMON
http://br.groups.yahoo.com/group/orvalhodohermon/

Um comentário:

Murilo Alvarenga disse...

Um grande momento de todo homem de princípios é quando vê a luz. Participar de forma ativa e lançar sobre a humanidade seus eflúvios de ser imagem e semelhança do criador é poder externar sua magnitude de humanidade, e, servil ao criador.
Busca o Maçom evoluir e nesta jornada servir com amor ao semelhante, pois que devido a seu grande conhecimento esotérico torna-se então responsável por tudo que cativa. Neste pormenor convido a todos para estreitar os laços que nos unem como irmãos e participarem também com opiniões, colaborações no blog ANALFABETISMO FUNCIONAL (WWW.AUTORESPACI.BLOGSPOT.COM) onde vislumbramos uma atividade que permita ao ser humano ter esperança no futuro e dignidade.
Assim partimos para participações ativas aplicando nossa grande filosofia de fraternidade, igualdade e liberdade. Que sejamos apenas um e então MAÇONARIA.